quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu e você...
Como na música...
Não é assim tão complicado...
na vida, é sim...muito complicado...inatingível...
Beijos, cheiro e sonhos...
São tudo em um sentimento...
Fogo, tesão, pele, cheiro, gosto...
São nada na distância...
Saudades, falta que você me faz...
Em cada dia, em cada momento, em cada sentimento..

Te quero , te preciso, te desejo...
Sei, é impossível..
Reconheço em todo um tempo passado..
Um desejo que ficou..
Um amor que insiste em não partir...
O que fazer eu não sei...
Sei apenas viver...
A vida que decida por mim...
As emoções que possam fluir..
Te desejar é tudo
Te ter é de todo impossível...
Não te esqueço a cada gesto..a cada pensamento...
Te quero a cada momento...
Teu cheiro e teu gosto em mim...
Meu sentimento em cada segundo..
Negar é impossível...
Você não foi...
Você é...
Meu amor, meu desejo..
Meu prazer, meu gozo..
Meu limite inatingível...
Não que sempre é sim...
Fique, não vá..
Vá, não fique..
Partir eu não sei...
Voltar, sempre eu desejo...
Estar contigo eu quero...te necessito..
Um dia alguém me falou sobre almas gêmeas..
Que quando se encontram, se reconhecem...
e nunca mais se separam..
Se existem eu não sei...
Só sei que você é a minha...
Me amor, meu tesão, meus sonhos dourados...
Te quero no meu prazer...
Te preciso nos meus dias...
Te desejo nos meus sonhos
Na minha vida...
Um dia, quem sabe...no infinito, na eternidade...
Seremos eternos..
Do outro lado do brilho das estrelas...

Nenhum comentário: